Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Cogepe inicia consulta pública sobre mobilidade interna

29.06.2018 às 18:05 - 0 Comentários

Projeto prevê diferentes modalidades de remoção de servidores

A partir de hoje (29/6) a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe) abre consulta pública para receber sugestões dos servidores ao Projeto de Mobilidade Interna da Fiocruz. O documento do projeto e seus anexos estão disponíveis na Intranet Fiocruz (Aba Trabalhadores => Consulta Pública Mobilidade Interna). Para enviar suas propostas de contribuições os servidores devem estar logados na intranet.

As contribuições poderão ser direcionadas para os itens do Mural de Intenções e das Modalidades de Remoção. O participante da consulta poderá optar por adicionar, suprimir ou modificar o documento, justificando suas propostas. A consulta ficará disponível até 25 de julho e após ter seu resultado processado pela Cogepe, o documento será submetido ao Conselho Deliberativo da Fiocruz.

A consulta se dará sobre o documento do projeto, elaborado pelo Serviço de Gerenciamento de Carreira (Segec/DDRH/Cogepe). Estão disponíveis para visualização também dois anexos com discussões realizadas no âmbito do Fórum de Gestão do Trabalho (instância que reúne os Serviços de Gestão de Pessoas da Fiocruz) e da Câmara Técnica de Gestão. As discussões em ambos os espaços contribuíram para a conclusão da proposta. 

Sobre o Projeto de Mobilidade Interna

A iniciativa tem por objetivo principal a promoção da mobilidade interna dos servidores de forma a contribuir para o crescimento institucional sustentado e melhor aproveitamento de talentos. A ideia é disseminar e dar transparência às ofertas de oportunidades, igualando as condições de participação dos servidores, melhorando o clima organizacional e fortalecendo o papel da área de gestão de pessoas na regulação estratégia do trabalho.

A proposta original apresenta três modalidades de remoção: troca imediata, remoção negociada e remoção por seleção interna. Acesse o conteúdo completo na Intranet e contribua.
 

mobilidade servidores

Comentários (0)

Comente essa notícia.

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa