Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

O que há de mais importante na Fiocruz Adicionar o RSS

Foto: Deolinda Gouvêa dos Santos

Deolinda Gouvêa dos Santos

Deolinda Gouvêa dos Santos, formada em Administração de Empresas, trabalha desde 1994 na Fiocruz. Atualmente acompanha vários projetos, o plano de objetivos e metas, a execução financeira e montagem de eventos, entre outras atividades na Vice-Presidência de Desenvolvimento Institucional e Gestão do Trabalho - VPDIGT. Essa instância da Presidência é responsável pela criação e aperfeiçoamento de instrumentos de gestão da Fiocruz, como o Coletivo de Dirigentes e a Diretoria Executiva. Cuida também da permanente qualificação dos recursos humanos da Instituição.

Você já atuou em outras Unidades?

Estou na Fiocruz desde 1994 e já trabalhei no Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde, na Casa de Oswaldo Cruz e atualmente na VPDIGT.

Em que cursos oferecidos pela Fiocruz você teve a oportunidade de se capacitar?

Cursos na área de informática.

Destaque características  pessoais que ajudam no seu trabalho...

Agilidade em desenvolver tarefas e executá-las, assim como facilidade na compreensão das atividades, muita força de vontade e prazer em desenvolver atividades sempre diversificadas.  

Classifique o que é a Fiocruz pra você.

Até hoje a Fiocruz é um grande desafio para mim, pois a diversidade dessa Instituição faz com que você tenha uma gama de assuntos, tarefas e conhecimentos dos mais diversos para interagir e estudar.  

E quais as perspectivas que tem para seu futuro?

Gostaria de pensar que o meu futuro está na Fiocruz, mas ainda não tenho certeza disso, pois como sou terceirizada, hoje posso estar aqui e amanhã não.

 

Entrevista publicada em 14.05.2007 - Foto: Ana Limp (CCS)

Comentários (1)

Tem alguma história, um depoimento sobre Deolinda Gouvêa dos Santos? Cadastre-se e compartilhe! Se já for cadastrado faça o login.


Sem foto em 17.01.2008 às 09:43

Sempre disposta, simpatica, competente e, acima de tudo, comprometida com os projetos institucionais. Deo, seu lugar é na Fiocruz!

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa