Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

O que há de mais importante na Fiocruz Adicionar o RSS

Foto: Priscila Rocha

Priscila Rocha

A administradora de empresas Priscila Rocha, há oito anos na Fiocruz, trabalha no Complexo Tecnológico de Medicamentos (CTM) de Farmanguinhos, localizado em Jacarepaguá. Para ela, a aquisição do CTM significou um marco na história da unidade.

Qual a sua formação?
Administração de empresas.

Está há quanto tempo na Fiocruz?
Há oito anos.

Trabalha em que campus?
No Complexo Tecnológico de Medicamentos (CTM).

Quais atividades executa na área de planejamento e custos?
Trabalho com o desdobramento das diretrizes orçamentárias, por meio da coordenação do Planejamento Orçamentário Anual e Plurianual de recursos e despesas.

Quais experiências marcantes de Farmanguinhos poderia destacar?

A aquisição do Complexo Tecnológico de Medicamentos, que não foi só um marco importante para a evolução de Farmanguinhos, como também um grande desafio para nós, profissionais.

Quais são suas metas na Fiocruz?
Uma andorinha não faz verão, contudo, se cada um de nós fizer, com amor e dedicação, o seu papel, aumentaremos gradativamente a fatia de contribuição da Fiocruz, para que sejam solucionados os problemas de saúde da sociedade. Eu me comprometo a fazer a minha parte. E você?

O que representa a Fiocruz para você?
Eu respondo este questionamento com uma nova pergunta: o que significa a vida? É exatamente este o papel da Fiocruz, contribuir para a solução dos problemas nacionais de saúde pública, proporcionando qualidade de vida à sociedade. Entrevista publicada em 26.08.2008 - Foto: Arquivo pessoal

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa