Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

O que há de mais importante na Fiocruz Adicionar o RSS

Foto: Jorge Luís  da Silva

Jorge Luís da Silva

Há 20 anos Jorge Luís da Silva trabalha na Fiocruz, mais especificamente na secretaria da Diretoria de Planejamento, unidade técnico-administrativa que apóia a Presidência, o Conselho Deliberativo e os outros órgãos da Fiocruz nas tomadas de decisões estratégicas, e na formulação de instrumentos e processos de planejamento. Ele tem o Ensino Médio completo e fez sua especialização técnica em Políticas Públicas de Ciência e Tecnologia em Saúde na própria Fundação.

O que é a Fiocruz para você?

O trabalho realizado pela Fundação ajuda a muitas pessoas, do Brasil e dos bairros vizinhos a Manguinhos, no Rio de Janeiro. Gosto muito de ser parte dessa Instituição.  

Já fez cursos de capacitação pela Fiocruz? Quais?

Sim. Fiz curso de especialização, de Informática e outros cursos da área administrativa.  

Vai se manter em atividade durante quanto tempo?

Não penso em me aposentar tão cedo. Quando a gente fica em casa envelhece, trabalho é vida. Por isso, enquanto eu tiver forças, prefiro me manter em atividade.  

O que pensa para o futuro?

A Fiocruz nos estimula a estudar. Desejo, também, que a Fiocruz torne, com seu trabalho, cada vez melhor a vida do povo brasileiro.

Entrevista publicada em 02.05.2007 - Foto: Ana Limp (CCS)

Comentários (2)

Tem alguma história, um depoimento sobre Jorge Luís da Silva? Cadastre-se e compartilhe! Se já for cadastrado faça o login.


Sem foto em 06.02.2009 às 22:24

Jorginho, um pequeno grande homem. Nunca quis aprender a dizer NÃO. Alegre, voz mansa, cordial e com esmera disposição para cumprir suas tarefas. Trabalhamos no mesmo andar no Quinino durante uns sete anos. Neste período só tenho sinceros elogios para ele, e ainda acrescento que aprendi muito com suas excelentes qualidades.

Sem foto em 10.07.2017 às 14:14

Jorginho, um pequeno grande homem. Nunca quis aprender a dizer NÃO. Alegre, voz mansa, cordial e com esmera disposição para cumprir suas tarefas. Trabalhamos no mesmo andar no Quinino durante uns sete anos. Neste período só tenho sinceros elogios para el. E mais, aprendi muito com suas excelentes qualidades. Cassão

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa