GAIS

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Excedentes para o cargo de Analista começarão a ser nomeados nesta segunda-feira (21)

E-mail Imprimir PDF

 Perfis para os cargos de tecnologista e pesquisador serão divulgados no mesmo dia*

Na próxima segunda-feira (21), a Fiocruz publicará duas novas portarias de nomeação do concurso 2010. Em uma delas, serão nomeados quatro analistas de Gestão em Saúde do Rio de Janeiro, sendo três vagas destinadas a excedentes e uma de vacância. A outra portaria nomeará mais seis analistas de outros estados (cinco excedentes e um por vacância), além de três tecnologistas e três pesquisadores em Saúde Pública, classificados dentro do número de vagas.

Vale destacar que os analistas que concorrem às vagas do Rio de Janeiro e forem nomeados nesta segunda-feira terão que tomar posse até o dia 30 do mesmo mês. Ainda no dia 21, serão divulgados também os perfis para os quais serão destinadas as demais vagas de excedentes: 112 no cargo de tecnologista e 12 no de pesquisadores.

Tecnologistas e pesquisadores excedentes

Embora estivesse prevista para ser divulgada até o fim da tarde desta sexta-feira (18), a relação dos perfis de tecnologistas e pesquisadores teve sua data de publicação no site alterada por conta da conclusão de ajustes internos que definirão os postos. A decisão leva em conta as principais necessidades de cada unidade da Fiocruz.

Assim como ocorreu com as novas vagas do cargo de analista, a relação divulgada inicialmente conterá apenas os perfis que serão contemplados e o quantitativo de vagas em cada um deles. A nomeação dos tecnologistas e pesquisadores excedentes está prevista para fevereiro.

*LeiaExcedentes: perfis dos tecnologistas e pesquisadores serão divulgados nos próximos dias (atualizado em 21/01/2013)

Última atualização em Seg, 21 de Janeiro de 2013 21:04