GAIS

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Últimas nomeações podem ser autorizadas em novembro

E-mail Imprimir PDF

 

Em reunião com comissão de aprovados, Diretoria de Recursos Humanos da Fiocruz afirma que segue negociando com Ministério do Planejamento

Em reunião realizada com representantes dos aprovados e excedentes no concurso 2010, na manhã da última quarta-feira (7/11), na Fiocruz, o diretor de RH, Juliano Lima, disse que o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) sinalizou com a probabilidade de publicar a portaria liberando as 131 nomeações restantes até o dia 19 de novembro. 

“Há uma possibilidade relativamente concreta de serem chamados este ano”, afirmou o diretor. Juliano, no entanto, disse também que apesar de manter a perspectiva, “não ficaria surpreso com uma nova frustração” no que diz respeito à publicação. O diretor comunicou ao grupo que a Direh já vem se organizando para realizar os exames médicos admissionais e dar posse aos futuros servidores tão logo ocorra a autorização.

Excedentes podem ser reduzidos

Juliano comentou com a comissão dos aprovados que a Direh busca também nomear os excedentes do concurso. O diretor acredita, no entanto, que o MPOG deve autorizar um número reduzido de nomeações para vagas extras, tendo como critério a disponibilidade orçamentária prevista para a Fiocruz.

Uma nova reunião entre o grupo de aprovados e a diretoria de RH da Fiocruz foi agendada para o dia 23 de novembro, às 10 horas.

 

 

Última atualização em Sáb, 10 de Novembro de 2012 12:50