Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Fiocruz lança edital interno para o preenchimento de cinco vagas na Audin

19.11.2018 às 15:42 - 0 Comentários

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe/Fiocruz) divulga nesta segunda-feira (19) o edital de seleção interna nº 02/2018, que oferece cinco vagas a servidores de nível médio ou superior para a Auditoria Interna Seccional Fiocruz (Audin). As inscrições ocorrem de 21 de novembro a 21 de dezembro e a documentação deve ser enviada por e-mail, conforme regras explicitadas no item 6 do edital. A lotação dos cargos é na Presidência, para atuação no Campus Manguinhos, e a movimentação ocorrerá pela modalidade de remoção. Os interessados não podem estar em estágio probatório e devem ter disponibilidade para viagens. As vagas não requerem formação específica e é necessário que haja ciência da chefia imediata e Direção da unidade para que o servidor possa se candidatar (anexo 2 de edital).

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo (anexo 1 do edital) e entrevista presencial ou via WEB, para servidores que sejam de fora do Rio de Janeiro. As fases do processo seletivo serão conduzidas pela própria Audin. Os cinco primeiros colocados na seleção estarão aptos a serem removidos e os eventuais demais aprovados irão compor um cadastro de reservas durante o prazo de validade do processo, que é de um ano. As atribuições dos selecionados estão descritas no item 3 do edital. Os candidatos serão informados sobre as próximas etapas da seleção conforme cronograma (item 11) e o resultado final será publicado na lista Fiocruz-L e na Intranet Fiocruz até o dia 30 de janeiro, data estabelecida como limite para conclusão da seleção.

As informações sobre o processo seletivo e o edital com seus respectivos anexos ficarão disponíveis na Intranet: aba ‘Oportunidades’, seção ‘Seleção Interna’. Clique aqui e saiba mais informações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: audin@fiocruz.br.

seleção interna

Comentários (0)

Comente essa notícia.

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa