Cogepe - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Cogepe lança edital para constituir equipe de trabalho da Corregedoria Seccional da Fiocruz

04.07.2018 às 17:12 - 0 Comentários

No dia 4 de julho, a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe) publicou edital para seleção de servidores com objetivo de compor uma equipe de trabalho da Corregedoria Seccional Fiocruz. O edital oferece seis vagas, sendo três de nível intermediário e três de nível superior. Os servidores selecionados serão removidos das suas unidades e passarão a ser lotados na Corregedoria/Presidência.

O período de inscrição é de 9 de julho até 3 de agosto. Os servidores interessados não podem estar em estágio probatório. A seleção acontecerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os servidores lotados em outros estados, poderão realizar entrevista via web. Em caso de opção por entrevista presencial, todas as despesas de deslocamento correrão por conta dos mesmos.

O resultado final da seleção será divulgado em 31/8. É de inteira responsabilidade do servidor o acompanhamento da divulgação dos resultados. Os servidores aprovados serão capacitados de acordo com a necessidade e atividades a serem desenvolvidas.

As dúvidas serão recebidas pelo e-mail corregedoria@fiocruz.br.

Leia o edital

corregedoria, seleção interna

Comentários (0)

Comente essa notícia.

Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas

Av. Brasil, 4365 - Pavilhão Figueiredo de Vasconcelos/ Sala 215 Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ CEP: 21040-360

Tel: (21) 3836-2200/ Fax: (21) 3836-2180

Ver mapa