Está aberta de 1º a 28 de fevereiro a pesquisa de satisfação da Cogepe em relação a serviços e atendimentos realizados em 2017. A pesquisa ocorre por meio de questionário eletrônico e tem sido um importante indicador para formulação de estratégias de planejamento e realização de ajustes internos ao longo dos últimos anos. A unidade tem trabalhado os quesitos que foram avaliados abaixo da meta estipulada na última pesquisa e precisa da maior adesão possível de seu público para que siga monitorando esses e os demais aspectos avaliados. Cabe ressaltar ainda que em 2017 a Cogepe teve seu sistema de gestão certificado pela ISO 9001 e “avaliar a satisfação dos clientes” é um dos requisitos da norma. Clique aqui e participe agora mesmo!
Sobre a pesquisa
A pesquisa de satisfação da Cogepe é realizada desde 2009, até então enquanto Direh, e visa aferir a qualidade de seus serviços junto aos usuários: servidores ativos, aposentados, pensionistas, terceirizados, estagiários e bolsistas. Ao dialogar com a comunidade, a unidade almeja computar seus aspectos favoráveis e aqueles que necessitam de melhorias para satisfação dos trabalhadores da Fiocruz. Além da pesquisa anual, a Coordenação Integrada da Qualidade (CIQ/Cogepe) avalia também as demandas que chegam via Ouvidoria e pelo próprio Cogepe Atende.
Faça sua parte e ajude-nos a atualizar nossa percepção em relação aos nossos usuários para que possamos atendê-lo sempre de forma eficaz. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o Cogepe Atende (21) 3836-2084 / 2747 ou cogepeatende@fiocruz.br.
Fundação Oswaldo Cruz - Coordenação Geral de Gestão de Pessoas
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